Notícias com Mauro Zamprogno

Mauro Zamprogno

Veja o que Mauro Zamprogno  compartilhou hoje.

Milhares de Pesquisadores Líderes em Inteligência Artificial Prometem Promessa Contra Robôs Letais
Por Good News Network – 18 de julho de 201

Mais de 2.400 importantes cientistas e pesquisadores especializados em inteligência artificial assumiram uma posição firme contra o uso de sua tecnologia de maneira letal.

Demis Hassabis, do Google DeepMind, e Elon Musk, da SpaceX, são alguns dos maiores nomes que assinaram uma promessa de fabricar, construir, desenvolver, usar ou vender robôs com inteligência artificial que podem atacar ou atacar seres humanos sem supervisão. Outras 170 firmas, empresas e organizações relacionadas à IA também assinaram o compromisso.

compromisso foi facilitado pelo The Future of Life Institute, que é uma organização sem fins lucrativos com sede em Cambridge, dedicada a garantir a regulamentação de tecnologias de IA perigosas.

“A inteligência artificial (IA) está pronta para desempenhar um papel crescente nos sistemas militares”, diz o compromisso. “Há uma urgente oportunidade e necessidade para os cidadãos, legisladores e líderes de distinguir entre usos aceitáveis ​​e inaceitáveis ​​da IA.

RELACIONADOS: Drones oferecem nova proteção revolucionária para elefantes errantes

“Sob essa luz, nós, abaixo assinados, concordamos que a decisão de tirar uma vida humana nunca deve ser delegada a uma máquina. Há um componente moral nessa posição, que não devemos permitir que as máquinas tomem decisões de vida pelas quais outros – ou ninguém – serão culpados ”.

Além do compromisso, 26 países das Nações Unidas endossaram a proibição do uso e desenvolvimento de sistemas letais de armas autônomas, também conhecidos como LAWS.

Seja certo e compartilhe da boa notícia com seus amigos – foto representativa do DoD por EJ Hersom

Thousands of Leading AI Researchers Sign Pledge Against Lethal Robots

Boas maneiras pagam: quando o homem está desesperado para cumprir o prazo da loteria e o estranho deixa ele ir primeiro

Por Good News Network – 18 de julho de 2018

Um homem e seu noivo são agora milionários graças a um estranho compassivo.

Arron Walshaw estava desesperado para comprar um ingresso para o Raffle Milionário da Loteria na semana passada antes de fechar. Quando ele entrou rapidamente em uma loja em Osset, West Yorkshire, ele andou até o balcão e acabou esperando atrás de uma mulher que havia se aproximado do caixa antes dele.

Sentindo sua ansiedade, a mulher disse a Walshaw para ir na frente dela. Com dois minutos de sobra, ele comprou um ingresso para o sorteio. Ele agradeceu a mulher e saiu.

No dia seguinte, Walshaw e seu noivo, Cheri Hall, cuidaram de seus negócios e fizeram algumas incumbências. Os dois passaram algum tempo contando moedas de um centavo em sua casa para ver se era o suficiente para um acampamento de fim de semana. Em seguida, eles verificaram seu aplicativo de loteria e viram que haviam ganhado £ 1.000.000 ($ 1.305.000).

RELATED: Mulher ganha $ 1.000 Weekly Lotto Payout – e prova que o dinheiro pode comprar a felicidade, dando tudo

“Nós tínhamos muitos centavos espalhados pela casa e decidimos naquela noite contar quantas pessoas tínhamos”, diz Hall.

“Ficamos satisfeitos quando descobrimos que tínhamos mais de 50 centavos em centavos. Isso ia ser usado para acampar. Mas isso foi todo soprado para fora da água quando mais tarde checamos nossa passagem.

Walshaw e Hall acreditam que eles não foram vencedores se a mulher não o tivesse deixado entrar na fila.

ASSISTIR AS RELATÓRIOS ADORMAMENTE CULPAS DO VENCEDOR DA ENERGIA VONTADE DE COMO E POR QUE GANHOU US $ 183 Milhões

“Ela deve ter visto que eu estava com pressa porque ela insistiu que eu fosse antes dela. Que golpe de sorte acabou sendo ”, disse Walshaw.

“Eu não acho que teria chegado a tempo de comprar meu ingresso se ela não tivesse me deixado ir primeiro. Gostaríamos muito de conhecê-la novamente e agradecer por mudar nossas vidas. ”

O casal planeja usar o dinheiro para planejar sua primeira casa juntos – e tudo isso graças a uma mulher gentil que deixou um estranho pular na linha.

Compartilhe a fatídica história das boas maneiras com seus amigos – Foto de Ben Lack Photography LTD

Good Manners Pay Off: When Man is Desperate to Meet Lotto Deadline And Stranger Lets Him Go First

Os africanos são tão felizes A luta pela fronteira acabou Eles estão chamando números de telefone aleatórios do outro lado

Por Andy Corbley – 17 de julho de 2018

Você já ficou tão feliz que começou a comemorar com estranhos? Bem, na sequência de um acordo histórico de paz na África Oriental, as pessoas da região têm todas as causas para o fazer.

Etiópia e Eritreia – dois países da África Oriental que estão em conflito desde 1993, quando a Eritréia votou com uma super maioria para se separar da Etiópia – concordaram em encerrar o conflito, que viu muitas famílias se separarem quando as fronteiras fechadas e linhas telefônicas cortadas fora.

Agora, no entanto, com a reinicialização das telecomunicações entre os dois vizinhos da África Oriental, as pessoas estão celebrando de uma forma muito incomum. Selehadin Eshetu, um etíope, passou 3 dias discando números de telefone aleatórios antes quealguém da Eritréia atendeu.

“Eu sou Selehadin e estou ligando da Etiópia”, disse Eshetu, de acordo com a NPR, “e eu estou ligando aleatoriamente para dizer oi e dizer o quanto estou feliz.”

RELACIONADOS: Esses contos de bondade da Copa do Mundo são os melhores exemplos da humanidade no seu melhor

Eshetu disse à agência de notícias que “ouviu a mesma felicidade da voz do outro lado da linha”. A voz disse a Eshetu que o acordo de paz era imenso para ele e queria que esse relacionamento continuasse. “E ele disse: ‘Vou guardar o seu número; Eu vou ligar para você regularmente. Nós seremos família. ”

Selehadin é apenas um entre um grande número de pessoas que se aproximam de ambos os países para expressar sua alegria em um momento tão positivo e histórico. Sentindo-se como se quisesse fazer parte da história, Frehiwot Negash fez uma busca no Google por Asmara, a capital da Eritreia, e encontrou o número do Hotel Crystal.

“Quando liguei”, disse ela à NPR, “a recepcionista atendeu e eu disse: ‘Estou ligando da Etiópia para dar os parabéns’. E eu disse a ela: ‘Estou muito feliz’. A recepcionista disse que estava feliz também. Negash disse a ela que um dia ela voaria para Asmara – e a recepcionista respondeu: “Vamos recebê-lo”.

MAIS: Muçulmanos publicam anúncio de página inteira para denunciar o antissemitismo contra “nossas irmãs e irmãos judeus”

No início de abril, Abiy Ahmed assumiu como primeiro-ministro depois que o líder anterior se demitiu repentinamente em fevereiro, em meio a protestos maciços contra o governo. No discurso inaugural de Ahmed, ele convocou os líderes da Eritréia para ajudá-lo a acabar com o mortal conflito fronteiriço de dois anos e resolveu criar um novo capítulo nas histórias das duas nações.

O governo de Ahmed também foi elogiado pela libertação de milhares de presos políticos presos e por um foco maior na manutenção dos direitos básicos dos etíopes, além de um relacionamento mais aberto com a imprensa.

Espalhe a alegria compartilhando esta notícia inspiradora com seus amigos – Fotografia por Simon Berry, CC

Africans Are So Happy Border Fight is Over They’re Calling Random Phone Numbers On the Other Side

Quando policiais vêem garotos usando meias rasgadas e sujas, voltam com sapatos novos e picadas de gelo

Por Good News Network – 17 de julho de 2018

Dois policiais anônimos estão sendo saudados por proteger os pés de um menino e servir um doce deleite no processo.

De acordo com uma postagem no Facebook do Departamento de Polícia de Tukwila, em Washington, dois policiais estavam patrulhando um parque local quando avistaram um jovem que usava meias sujas e rasgadas e exibia um grande corte ensanguentado no pé.

Quando perguntado por que ele não estava usando sapatos, o menino disse que seus sapatos eram muito pequenos para ele usar.

Então, enquanto um dos policiais mantinha a companhia do garoto, seu parceiro foi até a loja e comprou um novo par de sapatos. Não só isso, ele voltou para o parque com vários picolés para os três se divertirem.

OLHAR: Policial fica na chuva com um sorriso enquanto protege o bicho do trânsito

“Porque o que não é melhor do que um picolé gelado em um dia quente de verão ?!”, escreveu o departamento no Facebook.

Um dos policiais foi fotografado amarrando os sapatos do garoto enquanto o garoto gostava de seu doce.

Os policiais compassivos foram identificados apenas como “sargento modesto e oficial Bashful” como um meio de “proteger sua timidez”, mas a foto do policial e do menino já recebeu toneladas de elogios em mídias sociais.

Não congelar: Compartilhe esta doce história com seus amigos – Fotografia por Tukwila Police Department

https://www.goodnewsnetwork.org/when-cops-see-boy-wearing-torn-tyty-socks-they-return-with-new-shoes-and-ice-pops/

estado está impulsionando as populações de abelhas dando colmeias e equipamentos gratuitos para os apicultores

Por Good News Network – 17 de julho de 2018

Como forma de impulsionar as populações de abelhas, a Virgínia lançou um novo programa que distribui colmeias e equipamentos de apicultura diretamente aos apicultores do estado.

O Programa de Distribuição de Colmeias, que está sendo administrado pelo Departamento de Agricultura e Serviços ao Consumidor da Virgínia (VDACS), fornece equipamentos para colméias diretamente aos apicultores elegíveis.

Residentes da Virginia com 18 anos de idade ou mais são elegíveis para receber até três unidades de colméia por ano. Os indivíduos que receberem uma unidade de colméia serão registrados como apicultores com VDACS, permitindo a inspeção periódica das colméias pela agência.

RELACIONADOS: O Grateful Dead ajuda a salvar abelhas e borboletas através do legado de Jerry Garcia

equipe analisará os pedidos do Programa de Distribuição de Colmeias na ordem em que são recebidos. Se todas as unidades de colméia disponíveis forem distribuídas antes do encerramento do ano fiscal em 30 de junho de 2019, a VDACS deixará de aceitar os pedidos e notificará os candidatos de que o programa interrompeu os aplicativos de processamento para o ano fiscal. As inscrições não serão transferidas para o próximo ano fiscal.

Para se candidatar ao programa como apicultor, clique aqui.

Certifique-se e compartilhar o zumbido com seus amigos – Fotografia por Orangeaurochs, CC

State is Boosting Bee Populations By Giving Free Hives and Equipment to Beekeepers

Cão de guarda empurra a cadeira de rodas do seu dono com deficiência pela rua

Por Good News Network – 17 de julho de 2018

Dingong, o cachorro, é um exemplo perfeito de por que os caninos são os melhores amigos do homem.

O filhote de 7 meses de idade foi flagrado nas ruas de Davao, nas Filipinas, empurrando seu proprietário deficiente em uma cadeira de rodas.

Seu dono de 46 anos, Danila Alarcon, perdeu o uso dessas pernas em um acidente de motocicleta há vários anos – e é por isso que Dingong ajuda a empurrar sua cadeira de rodas através de Davao.

Uma mulher chamada Faith Revilla estava dirigindo para casa com o marido quando viu a dupla reconfortante no mês passado.

ASSISTA: Hummingbird se recusa a deixar o cão que salvou sua vida

Ela pegou o telefone e filmou o filhote empurrando a parte de trás da cadeira de rodas com a cabeça.

Revilla ficou tão tocada pelo vínculo de Dingong com o de Alarcon, que parou o homem e se ofereceu para lhe comprar o almoço.

“Foi um momento muito bonito quando vimos os dois”, diz Revilla. “Levamos Danilo ao nosso bufê favorito. Queríamos tratá-lo.

Watch Dog Push His Disabled Owner’s Wheelchair Down the Street

‘Capitão Wiggle Wings’ – O piloto dos EUA que deixou cair toneladas de doces para crianças em Berlim depois de combater seu país

Por Good News Network – 17 de julho de 2018

70 anos atrás, hoje, um piloto da Força Aérea dos Estados Unidos entrou na história como o homem que começou a jogar doces com pára-quedas em miniatura – porque toda criança merece um deleite doce, mesmo em tempos de guerra.

Em 1948, a União Soviética instituiu o cruel “Bloqueio de Berlim” como uma tentativa de interromper todas as incursões em Berlim Ocidental, mas absteve-se de parar o enorme transporte humanitário liderado por panfletos americanos, britânicos e franceses.

Por quase um ano, mais de um quarto de milhão de voos entregaram milhares de toneladas de alimentos e combustíveis, carvão e combustível líquido à cidade alemã, que foi cercada por 1,5 milhão de soldados soviéticos. Apesar de os alemães terem sido oinimigo jurado do Ocidente apenas três anos antes, o transporte aéreo misericordioso – apelidado de Operation Vittles – ganhou apoio popular e foi chamado de “a maior missão humanitária da América”.

Gail Halvorsen, um dos muitos pilotos do Airlift, decidiu usar seu tempo de folga para voar para Berlim e fazer filmes com sua câmera de mão. Ele chegou a Tempelhof em 17 de julho de 1948 em um dos C-54 e caminhou até uma multidão de crianças que se reuniram no final da pista para vigiar a aeronave. Ele se apresentou e começaram a fazer perguntas sobre a aeronave e seus voos. Como um gesto de boa vontade, ele entregou suas duas únicas varas de Wreckley’s Doublemint Gum. As crianças rapidamente dividiram as peças da melhor forma que conseguiram, passando até o invólucro para os outros cheirarem.

RELACIONADOS: Sobrevivente do Holocausto Endividado às Tropas Americanas Doa $ 1 milhão: “Primeiro eles nos salvaram. Então … eles nos receberam

Ele ficou tão impressionado com a gratidão deles e que eles não brigaram pelo chiclete, ele prometeu aos filhos que ele deixaria mais doces na próxima vez que retornasse. Antes de deixá-los, uma criança perguntou como eles saberiam que ele estava voando. Ele respondeu: “Eu vou mexer minhas asas.”

No dia seguinte, em sua aproximação a Berlim, ele abalou a aeronave e deixou cair algumas barras de chocolate presas a um pára-quedas de lenço feito à mão para as crianças que esperavam lá embaixo. Todos os dias depois disso, o número de crianças aumentava e ele fazia várias outras gotas. Logo, havia uma pilha de correspondências em Base Ops endereçadas a “Uncle Wiggly Wings”, “The Chocolate Uncle” e “The Chocolate Flier”.

MAIS: Sobrevivente do Holocausto explica como uma reunião improvável o ajudou a amar a humanidade Mais uma vez

Quando um oficial ouviu falar sobre isso, ele imediatamente expandiu-o para a “Operação Little Vittles”. Outros pilotos participaram, e quando as notícias chegaram aos EUA, crianças de todo país enviaram seus próprios doces para ajudar. Logo, grandes fabricantes de doces se juntaram.

No final, mais de vinte e três toneladas de balas foram lançadas em Berlim durante a ponte aérea que manteve viva a cidade bloqueada e a operação se tornou um grande sucesso de propaganda.

‘Captain Wiggle Wings’ – The U.S. Pilot Who Dropped Tons of Candy for Kids in Berlin After Fighting Their Country

“Eu ia morrer, ela me trouxe de volta”: namorada salva a vida de um adolescente atingido por um raio

Por Good News Network – 16 de julho de 2018

Um truque de acampamento de fim de semana de um jovem casal deu uma reviravolta para o pior quando Juliette Moore saiu da tenda e encontrou o namorado de bruços na grama, sem pulso.

Juliette e seu namorado de 18 anos Isaiah Cormier estavam acampando perto de Denver, Colorado, quando uma tempestade de raios rolou na área. Isaiah estava de pé ao lado da tenda, quando as autoridades acreditam que um relâmpago saltou de uma árvore próxima para o pescoço.

Ao ver o clarão de luz de dentro da tenda, Juliette saiu da tenda e viu Isaías no chão.

Como destino, ela havia feito uma aula de RCP um mês antes do acampamento e imediatamente começou a fazer compressões torácicas. Após uma rodada de reanimação, o namorado começou a respirar com dificuldade, só para parar de respirar mais uma vez. Após o segundo turno, ele finalmente recuperou a consciência.

RELACIONADOS: Train Passenger usa uma postagem no Twitter para ajudar a resgatar 26 garotas de traficantes

“Felizmente, a namorada dele estava bem ali, começou a agir rapidamente, iniciou os esforços de ressuscitação e começou a RCP”, sargento. David Salaman, do Gabinete do Xerife do Condado de Boulder, disse à WMUR. “É muito importante que os esforços de ressuscitação tenham começado imediatamente”.

O casal correu para se encontrar com paramédicos perto do acampamento, para que Isaiah fosse levado a um hospital no condado de Boulder. Apesar de agora ter uma cicatriz no pescoço do incidente, sua família está atordoada por sua recuperação milagrosa – e eles creditam a Juliette sua sobrevivência.

“Eu ia morrer. Ela me trouxe de volta. Eu ia morrer de novo. Ela me trouxe de volta ”, disse Isaiah ao WPIV.

‘I was going to die, she brought me back’: Girlfriend Saves Life of Teen Struck by Lightning

Estas luzes LED simples reduzem drasticamente as mortes relacionadas com a pesca de tartarugas marinhas e aves

Por Good News Network – 16 de julho de 2018

Redes de pesca iluminadas com luzes de baixo custo podem reduzir o impacto que elas têm sobre as aves marinhas e os habitantes dos mares em mais de 85%, mostrou uma nova pesquisa.

Uma equipe de pesquisadores internacionais mostrou que o número de aves capturadas nas redes de emalhar pode ser drasticamente reduzido com a instalação de diodos emissores de luz (LEDs) movidos a bateria.

Para o estudo, os pesquisadores liderados pelo Dr. Jeffrey Mangel, da Universidade de Exeter, compararam 114 pares de redes de emalhar – que estão ancoradas em posições fixas no mar e projetadas para capturar peixes pelas brânquias – em águas de pesca na costa do Peru.

Eles descobriram que as redes equipadas com os LEDs capturaram 85% menos cormorants guanay – um pássaro nativo de mergulho que normalmente se emaranha em redes – em comparação com aqueles sem luz.

RELACIONADOS: Como a tecnologia revolucionou as soluções para queda de cabelo

Juntamente com pesquisas anteriores realizadas pela mesma equipe, que mostraram que a iluminação LED também reduziu o número de tartarugas marinhas capturadas em redes de pesca em 64%, os pesquisadores acreditam que as luzes oferecem uma maneira barata, confiável e durável de reduzir drasticamente a captura e a morte de aves e tartarugas, sem reduzir o pescado pretendido.

A pesquisa é publicada na revista da Royal Society, Open Science, na quarta-feira, 11 de julho de 2018.

“Estamos muito animados com os resultados deste estudo”, disse o autor principal Dr. Mangel. “Isso nos mostra que poderemos encontrar maneiras econômicas de reduzir a captura acidental de vários táxons de espécies protegidas, e fazê-lo enquanto ainda possibilita que os pescadores ganhem a vida”.

OLHAR: As pessoas plantaram passivamente mais de 30 milhões de árvores simplesmente navegando na Web

A frota de redes de emalhar do Peru compreende o maior componente da frota de pequena escala do país e estima-se, de forma conservadora, estabelecer 100.000 km de rede por ano, nos quais milhares de tartarugas e aves marinhas ficam enredadas.

O estudo inovador, realizado na Baía de Sechura, no norte do Peru, viu as luzes LED ligadas em intervalos regulares às redes de pesca comerciais que estão ancoradas no fundo da água. As redes são deixadas in situ do final da tarde até a luz do sol, quando os pescadores coletam o material.

Os pesquisadores usaram 114 pares de redes, cada uma com cerca de 500 metros de comprimento. Em cada par, um foi iluminado com diodos emissores de luz (LEDs) colocados a cada dez metros ao longo da linha de flutuação das redes de emalhar. A outra rede no par era o controle e não iluminada. As redes de controle pegaram 39 corvos marinhos, enquanto as redes iluminadas pegaram apenas seis.

MAIS: Pesquisadores finalmente criaram uma máquina simples e ecológica que recicla as fraldas usadas

Um estudo anterior, usando a mesma tecnologia LED, mostrou que eles também reduziram o número de tartarugas marinhas também capturadas em redes de emalhar. Múltiplas populações de espécies de tartarugas marinhas usam as águas costeiras peruanas como áreas forrageiras, incluindo verde, oliváceo, pente, cabeçuda e couro.

O professor Brendan Godley, que é autor do estudo e líder de estratégia marinha da Universidade de Exeter, disse: “É gratificante ver o trabalho vindo de nossos PhDs Exeter Marine levando a um impacto tão positivo no mundo. Precisamos encontrar maneiras de os povos costeiros pescarem com o menor impacto sobre o resto da biodiversidade em seus mares ”.

(Fonte: Universidade de Exeter)

Certifique-se e compartilhar as boas notícias com seus amigos – Fotografia por ProDelphinus / University of Exeter

These Simple LED Lights Dramatically Reduce Fishing-Related Deaths for Sea Turtles and Birds

Quando Terminally Ill Boy escreve seu próprio Obit pedindo que as pessoas se divirtam, seus pais entregam

Por McKinley Corbley – 16 de julho de 2018

Garrett Mathias tinha apenas 5 anos de idade quando faleceu de câncer no início deste mês – mas não antes de deixar algum humor e diversão para sua família e comunidade.

O menino de Urbandale, Iowa, foi diagnosticado com uma forma rara de câncer pediátrico nove meses atrás. Apesar de ser tratado para a doença, ele recebeu um prognóstico terminal.

Então, como um meio de ajudá-lo a escrever seu próprio obituário, seus pais sentaram-se com Garrett e fizeram várias perguntas sobre sua vida e pedidos de funeral. O obitu está recebendo atenção nacional por seu humor e sabedoria simples.

Para começar, Garrett se identifica usando seu pseudônimo, que é “The Great Garrett Underpants”. Ele continua dizendo que suas pessoas favoritas no mundo são seus familiares e Batman. Ele diz que suas coisas favoritas são “brincar com minha irmã, meu coelhinho azul, thrash metal, Legos, meus amigos de creche, Batman e quando me colocam para dormir antes de acessarem meu porto”.

OLHAR: Tripulação paramédica sai de seu caminho para conceder o último desejo do paciente na praia

Sua antipatia é “calça !, câncer estúpido e sujo, quando eles acessam meu porto e agulhas”.

Quando ele morre, ele diz: “Eu vou ser um gorila e jogar cocô no papai!”

Ele também acrescenta que “eu quero ser queimado (como quando a mãe de Thor morreu) e transformado em uma árvore para que eu possa viver nela quando eu for um gorila”.

Finalmente, para completar o incomum óbvio, Garrett diz que “os funerais são tristes” e ele prefere ter uma divertida celebração da vida com snowcones, 5 castelos insufláveis ​​- um para cada ano de sua vida – e uma aparição de Batman.

Assista: Homem leva a mãe na aventura de lista de balde como redenção para os anos mais jovens e pouco apreciativos

Ele também terminou a entrevista com uma observação final: “Até mais, suckas!”

No sábado, seus pais realizaram o funeral com todos os pedidos do jovem – e eles estão contentes com o que fizeram.

Em vez de ficar em uma igreja por várias horas, a família, os amigos e a comunidade de Garrett desfrutaram de uma “Celebração da Vida” com aparições de super-heróis, snowcones, fogos de artifício, pinturas faciais e um simbólico funeral viking de Asgardian com flechas flamejantes.

“Um enterro particular das cinzas de Garrett será realizado mais tarde, quando seus pais descobrirem como diabos fazer suas cinzas transformarem-se em uma árvore e localizar uma reserva natural, para que sua árvore resida em uma área protegida”, escreveu a família.

Se você quiser doar para o evento beneficente da família Mathias, visite a página do GoFundMe.

When Terminally Ill Boy Writes His Own Obit Asking People to Have Fun, His Parents Deliver

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *